Banner Submarino

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Bem vindos ao BLOG!



Olá!
Quanto tempo, não?
Para aqueles que sentiram falta, nós também dizemos: Que saudade!!!

Então, a NRA se reinventou.
Tudo mudou desde nossos fóruns e posts no Orkut. Evoluímos.
Hoje a NRA volta com mais 5 canais de comunicação WEB. Queremos espalhar nossa paixão pela literatura, expandir, incentivar... Queremos ser referência, levar a vocês o melhor do mundo da literatura, do cinema e da música. Queremos dar dicas, ajudar, interagir e compartilhar...
A NRA hoje é um grupo de canais de comunicação que são gerenciados por mais de 20 pessoas. Por quê? Porque acreditamos que a NRA é assim, para todos. Um coração que pulsa colaborativamente. Esse é o espírito da NRA.
E quem disse que você ficará de fora?? Nós aceitamos sugestões, aceitamos seus contos, textos, poemas... Queremos que a NRA seja de todos para todos.
Hoje é um dia muito especial para todos nós e esperamos que isso seja o começo de um futuro muito incrível... Queremos que a NRA se torne o primeiro passo para vocês, como foi para muitos.

Então vamos começar com o pé direito!!

Do dia 12  ao dia 21 de dezembro, fiquem atentos! A NRA te dará dicas de coisas que você não pode deixar de fazer até o fim do mundo!!
Não vai deixar essa passar, certo?? São livros, músicas, filmes... O que falta você ler, ouvir, ver?? Não esquenta! A NRA te fala!

ESPECIAL FIM DO MUNDO NRA! Entre no clima você também...


E fiquem de olho em nossas redes:


Fale com a gente:
contatonra@gmail.com

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário