Banner Submarino

segunda-feira, 4 de março de 2013

[ENTRE ASPAS] Além do que se lê

Olá pessoal!!

Hoje é dia de mais uma citação marcante da literatura fantástica. Lembrando que, se você acertar o nome do livro de onde ela foi retirada e de seu autor(a), poderá ganhar um livro do mesmo gênero no mês de abril. Clique aqui se você quiser entender melhor do que eu tô falando.

A citação de hoje é de um livro que eu li há algum tempo já, mas que amei! Então, continue lendo logo pra descobrir que livro é esse.




“Talvez atrás da história impressa haja uma outra, muito maior, que se modifica como acontece no nosso mundo. E talvez as letras não nos revelem mais do que aquilo que vemos quando espiamos pelo buraco de uma fechadura. Talvez elas sejam somente a tampa de uma panela que contém muitas coisas além das que podemos ler.”

Vamos lá galera, não deixem de comentar!
Beijos

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei!
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente estou vendendo meu rim pra comprar esse livro.

    Coração de Tinta <3

    Aceito de presente ^^

    Beijos,

    Gabyh
    vidadebookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir