Banner Submarino

segunda-feira, 18 de março de 2013

[ENTRE ASPAS] Crime e Magia

Olá NRA!
A citação de hoje tá muito fácil, então aproveitem pra conseguir mais um ponto e aumentar as suas chances de ganhar um livro de literatura fantástica em Abril.
Não sabe do que eu to falando? Então clique aqui e descubra.

Essa citação é de um livro que todo mundo já leu e todo mundo ama! E ela merece ser citada pela genialidade do personagem por trás dela! Ficou curioso? Então continue lendo!


"
– O Ministério não tem o poder de expulsar alunos de Hogwarts, Cornélio, como lembrei a você na noite de dois de agosto  disse Dumbledore  Tampouco tem o direito de confiscar varinhas até que as acusações tenham sido comprovadas; tal como lembrei a você na mesma noite. Na sua admirável pressa de garantir o respeito à lei, você parece, inadvertidamente tenho certeza, ter esquecido de algumas leis. 
– Leis podem ser mudadas – disse Fudge em tom selvagem. 
– Certamente que podem – disse Dumbledore, inclinando sua cabeça. – E você certamente parece querer fazer muitas mudanças, Cornélio. Porque, há poucas semanas, eu fui convidado a deixar o Tribunal Bruxo, e com isso ele já começou tratar um simples caso de uso indevido de magia por menores de idade como um ato criminoso do pior tipo!"

 E ai, gente? Citação grandinha essa, mas, poxa, o Dumbledore merece!
Não esqueçam que pra ganhar o livro tem que especificar o livro e não apenas a série!
Valendo!

Comente com o Facebook:

Um comentário: