Banner Submarino

segunda-feira, 8 de abril de 2013

[ENTRE ASPAS] Mudanças.

O Entre Aspas de hoje é de um livro que compõe uma série de livros conhecidos e adorados pela nação! Foi difícil escolher somente uma frase. 
Lembrando que, adivinhando a quote você pontua e aumenta suas chances de ganhar um livro do gênero (literatura fantástica). Para entender melhor como funciona, clique aqui

Vamos ao que interessa... 




"Ah, com certeza, há muitas coisas que ainda não compreendemos. Os anos passam às centenas e aos milhares, e o que vê qualquer homem vivo além de alguns Verões e alguns Invernos?
Olhamos as montanhas e dizemos que são eternas, e é o que parecem ser... Mas, no correr do tempo, montanhas erguem-se e ruem, rios mudam de curso, estrelas caem do céu, e grandes cidades afundam-se no mar. Pensamos até que os deuses morrem. Tudo muda. Talvez a magia um dia tenha sido uma força poderosa no mundo, mas já não o é. O pouco que resta não é mais do que o fiapo de fumaça que permanece no ar depois de um grande incêndio se extinguir, e até isso está se desvanecendo".



Dicas: Tem guerras, reinos e disputas.  


Comentem, chutem, adivinhem. Como a Juliana falou, não esqueça de colocar o nome do autor também no comentário. Só para ajudar. 

Até a próxima citação!

Comente com o Facebook:

2 comentários: