Banner Submarino

quinta-feira, 6 de junho de 2013

[CONCURSO CULTURAL] Miss Simpatia - "Onomatopeias da paixão"

Durante os dias de debate e votos, nós, jurados, acabamos, de última hora, criando uma nova "categoria" dentro do Concurso Cultural: o Miss Simpatia. Sabe quando, naquelas disputas de miss, uma candidata não é escolhida como a melhor, mas seu carisma acabam conquistando todo mundo? Pois então. Foi meio por aí.
Resolvemos premiar um conto que, apesar de não ter ganho votos a ponto de alcançar os finalistas, foi bastante querido e comentado por todo mundo. É o conto Onomatopeias da paixão, enviado pelo leitor Rage, que conquistou o título de Miss Simpatia pelo seu grande bom humor e criatividade, e, por isso, vai levar um kit de marcadores pra casa!
Bora conferir?


Aquela memorável noite dos namorados começou com céleres tum-tum, tum-tum, e passionais smack, smack! Depois do festivo tim-tim e dos fervorosos glub, glub, glub, culminou em deliciosos ai, ai, aiiii, ui, ui, uhhhhhhhhhh, terminando com os dois bem juntinhos assim: zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZ!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Bem melhor que o "Na beira do poço"...

    ResponderExcluir
  2. opa... descobri aqui sem querer... valeu pelo título Miss Simpatia! Onde eu acho a votação completa... não consegui localizar por aqui... abraços

    ResponderExcluir
  3. Graaandee Gera: parabens, amigao!!! De seu parceiro no Japao, Edweine Loureiro.

    ResponderExcluir
  4. Valeu, amigão... e vamos que vamos... abração

    ResponderExcluir