Banner Submarino

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

[LEITOR CONVIDADO] Fale

O texto de hoje é um desabafo pelas injustiças e um apelo pelas mudanças. É o texto Fale, enviado pelo leitor Victor Odate!
Bora ler?


"Diga alguma coisa, não fique parado como se não estivesse acontecendo nada, olhe em volta, o mundo esta em guerra, pessoas morrem por comida, uns matam sem razão, não fique parado, olhe para mim, escute o que digo, não faça mais isso senhor, pare com esses ataques. Vamos cuidar do oxigênio, das arvores que nos dão vida, da fome que mata muitos, e não quero que muitos briguem por água potável, senhor por favor, quero ir para casa, não posso mais ficar aqui, matando pessoas que não quero, que para o governo é motivo de alegria cada morte, cada guerra vencida. Tenho filhos sabia, eles estão lá me esperando, tenho um cachorro também, ele sente meu cheiro toda vez que chego perto dele, e não quero que ele sinta meu cheiro de morto, por favor, isso não é vida digna para ninguém. Essa merda de capitalismo divide terras, nações e raças, que coisa é essa, uns tem mais direito de comer melhor, de dormir melhor, de ter uma educação melhor, de sorrir melhor, isso não esta certo. Deixe me ir, apenas isso ... Senhor !!!, por que fez isso ... não.
Amo vocês filhos, cuide deles amor, sim cachorro, estou morto. "

  

Quer ter seus textos publicados aqui na NRA?
Envie seu material pra gente no contatonra@gmail.com e mostre seu talento pra todo mundo ver ;)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário