Banner Submarino

terça-feira, 17 de setembro de 2013

[NOSSOS VÍDEOS] Correio da Bienal

Voltei da Bienal carregada de coisas, e conforme prometido, vou mostrar todos os livros e brindes que trouxe do Rio de Janeiro! Confere aí :)


Quer ganhar kits de brindes da Bienal do Rio de Janeiro? É muito fácil!
Inscreva-se através do formulário do Rafflecopter logo abaixo e participe até o dia 29/09! O resultado será divulgado aqui no blog no dia 30/09!
Serão dois ganhadores, que poderão levar pra casa dois kits sensacionais, confere aí...

KIT 1

- 1 Ecobag do livro "Do seu lado", da editora Novo Conceito
- 1 Mousepad do livro "Estou com sorte", da editora Novo Conceito
- 1 bloquinho de anotações
- 1 botton da NRA
- 1 kit de marcadores diversos
- Livreto com o 1º capítulo de "Garota Tempestade", da Editora Valentina
- Livreto com o 1º capítulo de "Como eu era antes de você", da Editora Intrínseca

KIT 2

- 1 set de ímãs do livro "Viva para contar", da editora Novo Conceito
- 1 Rakhi especial do livro "Cruzando o caminho do sol", da editora Novo Conceito
- 1 kit com 2 pulseirinhas da amizade, brinde da editora Novo Conceito
- 1 botton da NRA
- 1 kit de marcadores diversos
- Livreto com o 1º capítulo de "No escuro", da editora Intrínseca
- Livreto com o 1º capítulo de "Perdão, Leonard Peacock", da editora Intrinseca


a Rafflecopter giveaway

Boa sorte ;)

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Eu quero participar desse sorteio LINDO desse blog MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  2. Oii, acho que eu entendi direito e tinha que deixar um comentário aqui né? Bom acho que sim porque sou a única oO
    Amei seu vídeo e eu também voltei CHEIA de sacolas pesadas da Bienal, mas fui no primeiro final de semana, eu comprei Amigas Imperfeitas também, espero que eu goste da leitura, estou BEM ansiosa. Mas como tenho MUITOS livros pra ler não se vai dar pra ler os livros comprados =/
    Adorei seu vídeo e te achei muito simpática.

    Beijos

    OBS: seguindo aqui tá, e participando da promoção

    Bru
    e-mail: brunasbc@hotmail.com

    www.viagem-imaginaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. aaaah como eu queria ter ido na bienal. :S

    ResponderExcluir
  5. Pelas caixinhas de correio especial bienal que eu tenho visto, foi até comedida sabia. Gostei dos livros que escolheu e a Intrínseca tava mesmo deixando todo mundo louco com essa promoção de livros a 2 reais. kkkkkkkkkkkkk

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  6. Fui à Bienal no dia 31 e quase não consegui ver nada! Fiquei tão traumatizada com a confusão que nem voltei, perdi todos os encontros de blogueiros! Inveja de quem aproveitou super promoções e ainda conseguiu pegar marcadores <3

    Renata
    www.mardemarmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Fui na Bienal nos 2 sábados. MUITO bom ! Tb comprei vários livros por lá. Agora é ter tempo pra ler tudo ! =)
    Quero muito participar da promoção !

    ResponderExcluir
  8. Livros! Deus... Mesmo com o tempo super resumido eu preciso deles. ):

    ResponderExcluir
  9. Inveja da sua visita a Bienal na roça que eu moro não tem Bienal..rsrs Esse ano quero ver se vou para Salvador na Bienal mais me disseram que nem é o mesmo que a Bienal daí do Sudeste.>Saudades de Sampa..
    Acho que surtaria numa Bienal kkkkkkkkk

    Participando !

    ResponderExcluir