Banner Submarino

sábado, 26 de abril de 2014

[10 COISAS] 10 capas nacionais perfeitas!

          Podemos até não assumir, mas a capa ajuda sim no interesse por um livro! E hoje eu tenho a missão de mostrar 10 graciosas brasileirinhas que roubam olhares de tão lindas que são!



10. Ardente Perigo - Larissa Siriani (a nossa, mas vocês já sabiam disso)

Uma garota, um grande amor, o bem, o mal. E uma escolha que mudará o destino do mundo. Conheça Ardente Perigo. A vida pacata de Laura sofre uma guinada radical quando um desconhecido se muda para a sua escola. O calado e misterioso Théo não tem amigos, parentes, nem passado – mas tem, de sobra, o poder de virar a vida de Laura de cabeça para baixo. O sobrenatural, que antes Laura só conhecia pelos seus livros favoritos, invade a cidade e ela se vê carregando o peso de uma decisão que mudará tudo o que ela conhece. Mas como escolher entre um grande amor e uma grande amizade?

Capa morrível de linda, somente.
(eu sei que "morrível" não é uma palavra)

09. Mocassins e All Stars - Clara Savelli (sim, a nossa! -agora é novidade- NRA is famous, people!)
Depois da morte de seu pai, Julie e sua mãe deixam a movimentada Nova York e se mudam para Monterey, lar da avó materna que ela ainda não tinha tido a chance de conhecer. Ela frequenta as aulas no colégio mais caro e puxado da cidade. Pra não comentar sobre os estudantes preconceituosos e superficiais. Aos poucos arruma grandes amigos, mas infelizmente o pacote vem com alguns inimigos. Tudo culpa de Arthur, que coloca Julie em furadas desde o dia que ela coloca os pés na escola. Entre mistérios, brigas e romances, Julie descobre algo sobre sua avó que muda o rumo de todas coisas. E tudo que ela queria era terminar o ensino médio e comprar uma moto. Mas a vida não poderia facilitar tudo pra ela, poderia? 


Tem. Desenhos. Na. Capa.
Como não se apaixonar por ela, gente? Aaaaaaaaaaa *--------*

08. Cores de Outono - Keila Gon
O inesperado, o impossível, o destino... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.


As cores de outono foram tão bem colocadas nessa capa que ganhou meu coração no primeiro olhar.

07. Paula Pimenta - Apaixonada por Palavras
Nos romances das séries “Fazendo meu filme” e “Minha vida fora de série”, Paula Pimenta conta a história de seus personagens. Já as 55 crônicas de “Apaixonada por palavras” contam o próprio dia a dia da autora. Aqui a protagonista é a Paula. Aqui é o destino dela que conta e que se conta. Aqui nos identificamos com ela e torcemos por ela. Aqui nos apaixonamos não por um personagem inventado, mas por uma pessoa de carne, osso, alma e, claro, palavras.

Desde a primeira vez que eu vi essa capa em um vídeo da Nilsen do Mudando de Assunto, fiquei apaixonada.
Gente, mm's! Quer coisa mais linda? 

06. Procura-se um Marido - Carina Rissi
Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.

Essa capa tem um leve toque bagunçado que foi organizado de uma maneira que ficasse perfeito. Totalmente Alícia!

05. Jardim da Escuridão - Bianca Carvalho
Todo dom pode ser uma bênção ou uma maldição..." Quando Faith Connor recebe uma carta deixada por sua avó, após a morte da mesma, contendo um último pedido, ela não esperava que sua vida ganharia um rumo inesperado. Detentora de um dom especial de compreender as flores, cujos significados lhe fornecem visões de acontecimentos futuros, ela atende o pedido da avó, levando uma flor especial a seu túmulo e acaba conhecendo Rowan Allers, um homem atormentado pela morte da irmã, assassinada por um serial killer. Sentindo uma estranha conexão com aquela história, Faith o ajuda a investigar, sem nem saber que seus destinos estavam ligados de forma perigosa e até fatal.


A beleza dessa capa nem é explicável em palavras! Perfeita demais <3

04. O Outro Lado da Memória - Beatriz Cortes
"Amar é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia". Luíza Bedim, uma jovem talentosa e cheia de sonhos, sofre uma grande decepção com a pessoa que ela mais ama. Depois desse período, passa a ser perseguida pelo medo e a dor profunda do que aconteceu. Sua vida muda totalmente e não consegue mais viver da forma que vivia antes. Luíza acredita que nunca mais será feliz, e vive alimentando-se de sua solidão interna. Anos depois do acontecido, ela conhece Arthur, um jogador de basquete novo em sua escola que chega chamando a atenção de todos. Ela o ignora totalmente no inicio, porém, é obrigada a passar uma hora de seu dia com ele. Entre muita confusão, brigas e discussões, Arthur mostra-se alguém que Luíza não esperava que ele fosse. Alguém capaz de fazer com que o outro lado de sua memória seja mudado. Descobre que só é possível encontrar a felicidade se for atrás dela. Em um romance divertido, complexo e cheio de mistério, você vai se apaixonar e sentir cada emoção vivida por Luíza em sua própria pele. Confira! 


A sinopse não me chama muito a atenção, mas a capa... Não conseguiria não olhar para ela duas vezes se a visse em algum lugar.

03. O Inverno das Fadas - Carolina Munhóz
EXISTEM PESSOAS NORMAIS em nosso planeta. Homens e mulheres simples que nascem e morrem sem deixar uma marca muito grande ou mesmo significativa na humanidade. Mas existem outros que possuem talentos inexplicáveis. Um brilho próprio capaz de tocar gerações. Como eles conseguem ter esses dons? De onde vem a inspiração para criar trabalho maravilhosos? São cantores com vozes de anjos, artistas com mãos de criadores e escritores imortais. Existe uma explicação para isso. Sophia é uma Leanan Sídhe, uma fada-amante, considerada musa para humanos talentosos. Ela é capaz de seduzir e inspirar um homem a escrever um best-seller ou criar uma canção para se tornar um hit mundial. A fada dá o poder para que a pessoa se torne uma estrela, um verdadeiro ícone, ao mesmo tempo em que se aproveita da energia do escolhido para alimentar-se. Causando loucura. E MORTE.

Quase empatou com o segundo lugar! Eu implico um pouco com as letras tortas da palavra "inverno", mas o resto é de chorar de linda.

02. Sete Vidas - Mônica e Monique Sperandio
Na pequena cidade de Moonville, Aprilynne Hills é conhecida como a rebelde do orfanato Joy Lenz. Sua vida se resume em quebrar regras e aceitar desafios. Após perder uma aposta de sua inimiga Angelique, tudo toma um rumo inesperado. Encontrar uma garota morta em um lago e começar a ter alucinações não estava em seus planos. Descobrindo poderes que nunca imaginou ter, April contará com a ajuda de poucos para resolver um mistério que envolve até deuses do antigo Egito. Mistérios, segredos, lutas e romance te aguardam nessa narrativa que promete tirar o fôlego dos leitores em cada página.

Sem palavras para esta capa! Aliás, as dos outros dois livros das gêmeas Mônica e Monique também não deixam a desejar e por pouco não entraram na lista!

01. Amores (Im)possíveis - Fabrício Rufino, Larissa Siriani, Leandro Schulai, Marcele Cambeses, Nayara Fontenele, Ricardo Biazotto.
Todos procuram um amor. Todos mesmo. Até os vilões, afinal, não existe amor ruim. Mas será que todos os amores são possíveis? Amores (im)possíveis traz a essência do amor em diversos contos, que retratam a alegria da conquista, o desespero da perda, o prazer em ser correspondido, a angústia em ser rejeitado... Afinal, existe sentimento mais controverso do que o amor?

Escolha difícil, mas... O jogo de cores da capa junto dessa imagem linda me faz babar por ela desde que a vi pela primeira vez! Não tem como não morrer por ela, tem?


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário