Banner Submarino

segunda-feira, 14 de abril de 2014

[ENTRE ASPAS] Um Sonho Secreto

E aí, gente! Pra quem ainda não ficou sabendo, o Entre Aspas voltou da folga na semana passada, com o vídeo de Diana. E o tema desta rodada é chick-lit, a "literatura de mulherzinha". A citação desta semana vem de um chick-lit muito conhecido, que virou até filme e quem já leu vai se lembrar na hora! E mesmo quem não leu pode deduzir. Peguei esta porque acho que a autora é uma das mais divertidas que já li :) Vamos lá?

Desde que li aquela história, tenho um sonho secreto: que o mesmo acontecerá comigo. Alguma velhinha caduca em Cornwell vai receber minha conta colossal e pagar sem nem mesmo olhar para ela. E eu receberei sua conta de três latas de comida de gato, a 59 centavos cada uma. Que, naturalmente, pagarei sem questionar. Justiça é justiça, afinal.
Um sorriso toma conta do meu rosto quando olho pela janela. Estou convencida de que este mês isto vai acontecer - meu sonho secreto está para se tornar realidade. Mas quando, finalmente, tiro a conta do envelope meu sorriso esmaece, depois desaparece. Uma quentura bloqueia minha garganta. Acho que pode ser pânico.

Muito fácil, gente. E não se esqueçam de que precisam colocar o nome do livro e do(a) autor(a) no comentário!
Até :*

Comente com o Facebook:

Um comentário: