Banner Submarino

sexta-feira, 9 de maio de 2014

[RESENHA] A Escolha - Kiera Cass

Título Original: The One
Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Ano: 2014
Páginas: 347

A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante ... Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois da última página é virada.

          Só digo uma coisa: Socorro.
          O desespero começou no dia 6, lançamento oficial do livro, quando eu fui até a Livraria Cultura e não tinha chego em Curitiba. Então fui até a Curitiba, a Saraiva e até nas Lojas Americanas e NADA DE LANÇAR AQUI.
          Pensa no desespero da criança quase fuzilando o vendedor com o olhar.
          Mas ontem o livro finalmente chegou! Com isso passou o desespero?
          É claro que não.
          Ele não passou mesmo agora que eu já terminei! Ainda estou em choque e OMG MINHA SAGA BEBÊ ACABOU O QUE EU FAÇO SOCORRO
          Sim, desespero nível sem vírgula e pontuação mesmo. Só não é maior pq a linda da Kiera anunciou que será lançado um conto chamado The Queen, com a Seleção da Rainha Amberly também conhecido como "porque diabos essa mulher gosta do Clarkson??????".

          Ou ex, já que a rainha agora é a...
          HAHAHAHAHA LEIA O LIVRO.
         A forma que a autora montou o final foi inteligentíssima. Nos deixa sentir ódio, amor, alegria, apreensão e nos faz rir, sorrir, chorar e ficar literalmente boquiabertas.
         Neste livro aparece o descendente de Gregory Illea (SIIIM MDS EU AMEI ISSO EU SABIA QUE IA ACONTECER) mostrando o lado dos rebeldes! Os ataques estão no limite da loucura e América tem com isso a sua chance de mostrar quem ela é. Falando nisso, as garotas da Elite também se revelam e são totalmente sinceras umas com as outras, uma das minhas partes favoritas do livro.
          Maxon está um fofo e também está mais safadinho, socorro <3. Suas cenas são feitas para fangirlar (acabou de virar verbo, é isso produção? Eu fangirlo, tu fangirla, ela fangirla, nós fangirlamos, vós fangirlais) e dão uma vontade enorme de entrar no livro e apertar ele.

          A única falha que encontrei no livro foi uma falta de fim para a Paige, que aparece de um jeito no livro que faz parecer que ela se tornará mais importante, mas simplesmente some ): e uma de opinião pessoal: ODIEI o final da Celeste. Porqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Kiera?
          Por fim: Amei o final. Não sei mais o que dizer, foi uma puta perfeição e não revelarei nada sobre isso na resenha porque vocês precisam ler. Amem e surtem comigo, estou a disposição!
          DOI TANTO NÃO FALAR NADA SOBRE UM PRÓXIMO LIVRO NA RESENHA, ACABOU GENTE Y.Y
          Beijos, Alice.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário