Banner Submarino

Colunas


  • Coluna "Entre Aspas"
Quem não gosta de citações? Aquelas frases que lemos nos livros e nos inspiram, nos fazem querer ser melhores pessoas. A cada semana uma citação diferente. Mas com um pequeno porém: não há fonte! Essa parte fica por conta de vocês. Pesquisem, leiam, corram atrás. E depois nos digam quem foi o brilhante autor da frase!
Quando? Todas as segundas!

  • Coluna do Autor Nacional
Brasil, nosso país. Um país grande e rico de cultura. E com ótimos contadores de histórias! Esse espaço é dedicado a eles. Quem for autor e tiver interesse de participar de uma entrevista, por favor, entre em contato! 
Quando? A coluna é quinzenal, às terças.

  • Coluna do Colunista Convidado
Quem não gosta de mostrar sua opinião? Quem não gosta de divulgar seu trabalho num blog de expressão? Você pode entrar em contato com a gente e mandar seu material! Ou então, melhor ainda, poste no nosso Tumblr alguma coisa sua e quem sabe nós te convidamos para se expressar aqui no blog? 
Quando? Ocorre quinzenalmente às terças.


  • Coluna de Resenhas
Está em dúvida se vale a pena ler um livro ou assistir um filme? Não sabe se compra o lançamento ou aquele livro clássico? Não se preocupe, a gente conta o que é melhor pra você! Nossos colunistas trarão resenhas quentinhas de um montão de coisas (filmes, jogos, cds, shows e, claro, livros)! 

  • Coluna Nossos Vídeos
Quer ver como nós somos lindos e fotogênicos? Não perca nossa coluna de vídeos, onde mostraremos - além de toda nossa beleza - nossa opinião sobre um monte de assuntos! 
Quando? Ocorre quinzenalmente às quintas.

  • Coluna Nossas Dicas
Quer escrever mas não sabe por onde começar? Não se preocupe! Nossa coluna dá dicas do mercado editorial, de escrita, para todos aqueles que estão começando e um pouco perdidos. Afinal, quem nunca?.

    • Coluna relacionada: "Pergunta Pra Gente" Ficaremos muito felizes em responder qualquer pergunta que vocês tenham sobre o assunto. Vocês podem escolher enviá-las por ask.me ou pelo nosso email contatonra@gmail.com, com o assunto "Espaço do Leitor". Quem sabe não é a sua pergunta que está na nossa coluna na semana seguinte?


  • Coluna de Indicações
Está com vontade de assistir a um filme mas não sabe direito qual? Quer começar a ver um seriado novo mas está totalmente perdido na escolha? A gente te ajuda indicando, comentando e dando dicas sobre assuntos variados. 

  • Coluna de 10 Coisas
Quem não adora uma boa lista? As 10 celebridades mais atraentes. 10 melhores lugares para ir. 10 paraísos para visitar antes de morrer. Por aqui você mesmo pode colaborar com nossas listas. Entre em contato com a gente para participar da coluna!
Quando? Sempre às sextas-feiras.
  • Coluna "Baú"
É novo na NRA mas ficou curioso com a nossa história? Fique de olho! Nós postamos obras antigas postadas na comunidade da NRA ou Olimpíadas (Orkut) semanalmente! 
Quando? Ocorre semanalmente aos domingos, exceto no último do mês.

  • Coluna "Feito à Mão"
Talento para mostrar ao mundo! Nessa coluna nossos colaboradores dão um gostinho do que era a comunidade no passado! Toda semana tem conto, poema ou desenho novo para quem gostar de dar uma lidinha leve no final de sábado. Ei, você escreve? Posta um pedaço no Tumblr pra mostrar pra gente! Quem sabe a gente não seleciona para você aparecer no feito à mão?

  • Clube do Livro
O Clube do Livro é um espaço aberto para discutirmos impressões sobre um livro pré-estabelecido, escolhido por vocês! A primeira regra do Clube do Livro é: você fala sobre o Clube do Livro. A segunda regra do Clube do Livro é: você fala sobre o Clube do Livro. E oitava e última regra: se esta for sua primeira noite no Clube do Livro, você tem que lutar. Quer dizer, dar sua opinião. 
Quando? Sempre no último domingo do mês.